Após polêmica, Gran Turismo 7 vai aumentar as recompensas do jogo

Kazunori Yamauchi, o presidente da Polyphony Digital, estúdio responsável pela franquia Gran Turismo, fez uma postagem no PlayStation Blog onde se desculpa com os fãs e promete uma economia mais justa dentro do game.

”Obrigado por seu apoio e feedback contínuos sobre o Gran Turismo 7, suas vozes não passaram despercebidas. Eu gostaria de pedir desculpas pela frustração e confusão causada na semana passada com nossas atualizações de patch que resultaram não apenas em uma interrupção do servidor, mas também em ajustes na economia do jogo que foram feitos sem uma explicação clara para nossa comunidade”. – explica Yamauchi

Dito isso, parece que a empresa está disposta a engatar uma marcha ré e facilitar a vida dos jogadores que quiserem adquirir novos veículos no game.

‘Para melhorar a experiência do jogador, lançaremos um patch considerável no início de abril. O número de eventos será aumentado e restabeleceremos o sistema de recompensas com maior equilíbrio ao longo do jogo para beneficiar todos os jogadores” – conclui.

As atualizações de abril, trazem em seu bagageiro as seguintes novidades:

  • Aumente as recompensas nos eventos da segunda metade dos Circuitos Mundiais em aproximadamente 100% em média.
  • Adição de altas recompensas por concluir a Experiência do Circuito em todos os resultados Ouro/Todos os Bronzes.
  • Aumento de recompensas em Corridas Online.
  • Inclua um total de oito novos eventos de Corrida de Resistência de uma hora para Missões. Estes também terão configurações de recompensa mais altas.
  • Aumente o limite superior de créditos não pagos nas carteiras dos jogadores de 20M Cr. a 100M Cr.
  • Aumente a quantidade de carros usados ​​e lendários em oferta a qualquer momento.

Além disso, haverá alguns patches adicionais implantados entre agora e o final de abril, que adicionarão novos carros e layouts de curso e farão algumas outras correções.

Para amenizar a frustação dos jogadores, será oferecido 1 milhão em créditos para os que logarem no game até 25 de abril.

Entenda a polêmica:

Gran Turismo 7 teve um bom lançamento, o título da Polyphony Digital largou com um incrível 87 no site de avaliações Metacritic. No entanto, após ficar 24 horas offline, o game recebeu uma atualização onde, segundo os jogadores, só era possível adquirir novos veículos através de microtransações.

Com isso, os jogadores bombardearam o game de notas negativas no Metacritic, onde a nota de usuário chegou a média 2.2.

Para mais de Gran Turismo 7, confira nossa análise do game.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: