Filmes

Após recorde de pré-vendas, Blu-ray de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ está disponível

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Solutions 2 GO, distribuidora de produtos de entretenimento no Brasilanuncia oficialmente a chegada às lojas da versão em Blu-Ray de uma das maiores produções cinematográficas da história recente: Liga da Justiça de Zack Snyder.

A visão única de Zack Snyder para o épico filme que reúne os maiores heróis do planeta, também fez história ao se tornar o filme de maior pré-venda já registrado pela Amazon BrasilO longa está disponível hoje com dublagem e legendas em português em dois discos num estojo duplo com luva.  

O lançamento exclusivo em mídia física e com tiragem limitada traz ainda um mergulho sem igual pelos bastidores da produção com o documentário “O Caminho para Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a sua trilogia de filmes do Universo DC“, inserindo os fãs na jornada do diretor na celebrada trilogia protagonizada pelas lendas da DC Comics.

Confira o trailer final de Liga da Justiça de Zack Snyder legendado em português abaixo:

Sobre Liga da Justiça de Zack Snyder

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, para garantir que o sacrifício do Superman (Henry Cavill) não tenha sido em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une forças com a Princesa Diana (Gal Gadot) para recrutar um grupo de heróis com poderes extraordinários para garantir a segurança do planeta diante de uma ameaça catastrófica que se aproxima. Porém essa missão se revela mais complicada do que Bruce esperava, já que todos precisarão aprender a lidar com os próprios demônios enquanto unem forças para formar uma Liga de Heróis sem precedentes. Juntos, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) correrão contra o tempo para proteger a Terra dos terríveis planos do Lobo da Estepe, DeSaad e da ameaça suprema, Darkseid.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de setembro de 2021 às 19:50h.
2021-09-08 19:50:51