Filmes

Aquaman 2 | Petição pede remoção de Amber Heard da sequência

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Petição Amber Heard

Petição contra Amber Heard começou com fãs de Depp

Uma petição solicitando à Warner Bros. a remoção de Amber Heard da sequência acaba de superar mais de 900.000 assinaturas. Atualmente, a atriz está trabalhando com Zack Snyder em Liga da Justiça, mas deve voltar para o segundo filme de Aquaman em 2022.

Amber Heard, a ex-esposa de Johnny Depp, veio à corte para denunciar o ex-marido por agressões. Por conta da polêmica, a Warner Bros. resolveu afastar Depp da produção do novo filme de Animais Fantásticos, mesmo que o ator ainda vá receber o cachê pela produção.

Durante o tribunal, Depp também fez diversas acusações à atriz, fazendo com que os dois saíssem ‘queimados’ publicamente e no julgamento. Mesmo assim, apenas Depp foi afastado do trabalho.

A petição infere que a atriz também deve ser removida do seu atual trabalho.

“Amber Heard foi exposta diversas vezes por abuso doméstico por Johnny Depp. No seu processo de 50 milhões de dólares, Johnny Depp descreve vários incidentes de abuso doméstico que ele sofreu na mão de sua ex-esposa, incluindo um onde ela socou ele duas vezes no rosto e outro onde ela decepou os dedos dele com uma garrafa de vodka e ele teve de recolocar os dedos através de cirurgia. Ele vai precisar aturar essa cicatriz pro resto da vida.”

Vale notar que Amber Heard já foi acusada em 2009 por violência doméstica contra seu ex-parceiro. A Warner Bros. ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de novembro de 2020 às 18:19h.
2020-11-12 18:19:21