Árbitros do FIFA 21 ficam mais calmos com a nova atualização

FIFA 21 recebeu uma nova atualização

Nesta última terça-feira (3) a EA Sports disponibilizou uma nova atualização de 2,8GB para o FIFA 21, portanto tivemos algumas mudanças no jogo. Dentre elas tivemos a mudança de alguns problemas encontrados durante uma partida online como por exemplo: o escudo dos times nos uniformes, e o ping incorreto. Além disso foram feitas diversas outras mudanças, e principalmente no comportamento dos árbitros do jogo, sendo menos rígidos.

De acordo com o relato de alguns jogadores ao realizar várias partidas, os árbitros estão marcando menos faltas e consequentemente atribuindo poucos cartões. Antes da atualização chegar, os jogadores comentavam que quaisquer falta já resultava em um cartão amarelo, visto que em alguns momentos aplicavam o vermelho direto.

Além disso tivemos muitos relatos que antes do patch chegar muitos árbitros terminavam a partida com o time fazendo o último ataque ao adversário, ou seja, causando muita frustração. Agora este foi um dos problemas resolvidos pela equipe de suporte do jogo.

Conforme dito anteriormente, esta atualização foi focada na correção de bugs, porém tivemos algumas mudanças na gameplay também. Com isso alguns dribles não são mais eficazes como antigamente, ou apenas jogadores com 5 estrelas de skills terão a possibilidade de realizá-lo com eficiência.

Leia mais: Análise | EA SPORTS FIFA 21

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: