Area F2 | Primeiro CQB FPS mobile está disponível

O Area F2 chegou nesta quinta-feira (29) o primeiro CQB FPS game Close Quarters Battle para dispositivos móveis. O jogo, que esteve disponível na versão beta para jogadores selecionados, poderá ser baixado em todo o mundo.

O lançamento mundial será acompanhado por recompensas, que ajudarão a obter vantagens no jogo, além de prêmios de até US$100 mil.

22950qnb

Area F2 se concentra na batalha de curta distância 5v5, com jogadores se revezando como atacante e defensor para disputar locais importantes e derrotar o oponente. Cada lado tem vários dispositivos para ajudá-los: os atacantes podem usar carros de reconhecimento e lançadores de arco para coletar informações e romper barreiras. Já os defensores têm várias ferramentas e armadilhas à sua disposição para combater tentativas de reconhecimento e ataque dos agressores.

Independentemente de qual lado você esteja, recursos como agentes de mistura e combinação, coleta de informações e ambientes destrutíveis colocarão suas táticas e trabalho em equipe à prova.

O Area F2 também está trabalhando com a Nimo TV para oferecer um evento exclusivo, com recompensas, incluindo pacotes no jogo, skins exclusivas e cartões de ponto do Google Play. Visite o site da Nimo TV para obter detalhes.

O download poderá ser feito pelo site oficial ou através da App Store e Google Play.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: