Games Notícias

Armas de Call of Duty: Black Ops Cold War serão nerfadas em Warzone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Black Ops Cold War

Warzone terão armas nerfadas de Black Ops Cold War

A Raven Software informou que nerfará nos próximos dias as duas armas bastantes utilizadas entre os jogadores de Call of Duty: Warzone. De acordo com o comunicado feito pela companhia através de sua rede social, as armas “DMR 14” e a “Mac-10” deixarão de ser tão poderosas em breve. Embora as modificações sejam apenas restritas ao Battle Royale, ou seja, elas continuarão sendo úteis no multiplayer do Black Ops Cold War.

Além disso, a companhia garantiu que fará mudanças no balanceamento da Type 63 e das pistolas duplas que também são bastantes populares entre os jogadores. Confira abaixo o comunicado divulgado pelo estúdio em seu Twitter sobre a próxima atualização do jogo:

“Não se preocupem! Nós te escutamos e um update virá em breve para balancear a DMR 14, Type 63, Mac 10 e pistolas duplas. Para esclarecer, estas mudanças serão exclusivas para o Battle Royale.”

A princípio ainda não sabemos quando a Raven Software disponibilizará esta nova atualização, portanto vamos aguardar para mais informações a respeito. Embora acredita-se que o estúdio esteja se preparando para adicionar este novo update o mais rápido possível. Esta atualização virá com o intuito de melhorar a experiência dos jogadores e corrigir os problemas do jogo.

Veja a publicação abaixo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 11:07h.
2021-01-07 11:07:18