Armored Core 6 não terá campanha co-op

Armored-Core-VI

Sem modo co-op no Armored Core 6

Armored Core 6 não sera um “Dark Souls com Mechs” como muitos estavam esperando, recentemente a FromSoftware anunciou que o titulo terá foco na customização do mecha e não ira contar com a famosa campanha cooperativa que já é de lei na franquia, porém o diretor do jogo, Masaru Yamamura revelou que o modo PVP ainda estará presente, para os jogadores testarem seus robôs de batalhas.

Em uma declaração feita para a IGN Japão, Masaru disse que “os jogadores poderão exibir o seu mecha e divertirem-se a competir uns contra os outros”, entretanto sem a presença de um modo cooperativo somente competitivo.

Segundo ele, o foco do desenvolvimento está na experiência single-player dos jogadores, prometendo oferecer uma experiência imersiva nunca vista antes na franquia. Apesar de tal declaração, a FromSoftware é conhecida por construir mundos e mitologias gigantescas e tal fala só faz crescer as expectativas relativas a Armored Core 6.

Armored Core 6 tem mudanças na direção, confira!

Anunciado durante o último The Game Awards 2022, Armored Core 6 é o próximo título da From Software, desenvolvedora de Elden Ring, nomeado jogo do ano de 2022.

Inicialmente quem estava comandando o projeto era Hidetaka Miyazaki, o mesmo de Elden Ring, porém a peteca está nas mãos de Masaru Yamamura, conforme a mudança feita na página da Steam.

Clique aqui para ler a notícia completa!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: