Pesquisar

Armored Core VI: Fires of Rubicon é lançado

Armored Core VI Fires of Rubicon

Armored Core VI: Fires of Rubicon disponível!

A Bandai Namco e a FromSoftware anunciaram o lançamento oficial de Armored Core VI: Fires of Rubicon para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam, além de estar otimizado para o Steam Deck.

Com ação de mecha em ritmo acelerado, batalhas intensas, personalização profunda e lutas emocionantes contra chefes, Armored Core VI: Fires of Rubicon é o ápice da experiência da FromSoftware na criação de jogos de ação inesquecíveis. O jogo apresenta uma construção robusta de mundos, ambientes massivos e uma jogabilidade desafiadora, mas gratificante, que promete impulsionar a franquia Armored Core VI para uma nova geração.

Armored-Core-VI
Armored Core VI: Fires of Rubicon é lançado 3

A misteriosa substância chamada Coral foi descoberta no planeta remoto de Rubicon 3. Como fonte de energia, esta substância era esperada para auxiliar drasticamente na evolução da tecnologia humana e nas capacidades de comunicação. Em vez disso, causou uma catástrofe que engolfou o planeta e suas estrelas próximas em chamas e tempestades, formando um sistema com uma estrela queimando. Quase meio século depois, o Coral ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e selado pela catástrofe. Corporações e grupos de resistência lutam pelo controle da substância.

Armored-Core-6-2023
Armored Core VI: Fires of Rubicon é lançado 4

Armored Core VI: Fires of Rubicon coloca os jogadores neste mundo desolado, onde eles se infiltram no planeta como mercenários independentes e se encontram em uma luta pela substância com corporações rivais e facções desonestas.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: