Pesquisar

Arnold Schwarzenegger diz que não voltará a ser o Exterminador nos cinema

Arnold-Schwarzenegger-diz-que-não-voltará-a-ser-o-Exterminador-nos-cinema-2023

I will not be back

Arnold Schwarzenegger revelou que não voltará a fazer parte do universo de “O Exterminador do Futuro” e que a franquia seguirá sem a sua presença como T-800.

Às vésperas da estreia da série “Fubar” na Netflix, prevista para o dia 25 de maio, Schwarzenegger concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, na qual confirmou que não interpretará mais o famoso Exterminador.

“A propriedade não acabou. Fui eu quem acabou. Ouvi claramente a mensagem de que o mundo quer seguir em frente com uma abordagem diferente para “O Exterminador”. Alguém terá que ter uma ideia brilhante”, afirmou Arnold Schwarzenegger.

“Essa franquia foi fundamental para o meu sucesso, por isso sempre a lembrarei com muito carinho. Os três primeiros filmes foram muito bons. Eu não participei do quarto por estar como governador na época. Já o quinto e o sexto não me convenceram. Eu já sabia disso antecipadamente, porque os roteiros não eram muito bem escritos.”

Além da série, Schwarzenegger está escrevendo um livro e, em algumas semanas, o documentário “Arnold”, sobre sua vida, será lançado na Netflix.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: