Arquitetura do PlayStation 5 está tão adiantada que ajudará a impulsionar futuros PCs, diz Epic Games

Novos detalhes sobre o console da Sony

O PlayStation 5 é um dispositivo notavelmente equilibrado, e sua arquitetura de armazenamento ajudará a impulsionar futuros PCs, de acordo com o chefe da Epic, Tim Sweeny.

Após o anúncio do Unreal Engine 5 e a demonstração dela, conforme relatado pelo The Verge, Tim Sweeny comentou sobre o console de próxima geração da Sony, dizendo que é um dispositivo equilibrado, com uma ” imensa quantidade de Potência da GPU, mas também aumento da largura de banda de várias ordens no gerenciamento de armazenamento” que será absolutamente crítico. Sweeny destacou o quão impressionante é para o console renderizar um mundo que pode ter dezenas de gigabytes de tamanho quase instantaneamente.

PlayStation 5

A arquitetura de armazenamento do console, acrescentou Sweeny, está muito à frente de qualquer coisa que esteja disponível no momento no PC e ajudará a impulsionar futuros PCs.

A arquitetura de armazenamento no PS5 está muito à frente de qualquer coisa que você possa comprar em qualquer PC. Isso ajudará a impulsionar futuros PCs. [O mercado de PCs] vai ver isso acontecer e dizer: ‘Uau, os SSDs precisarão acompanhar isso.’

Apesar de desenvolvedores falarem sobre o PS5, a Sony ainda não revelou o design do console. Uma data de lançamento ainda não foi confirmada, mas parece que o console ainda está no caminho para um lançamento neste ano de 2020, apesar dos problemas que surgiram com a pandemia atual.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: