Games

Artista de God of War imagina participante de BBB 21 como chefe de Demons Souls

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Artista de God of War imagina participante

Rafael Grassetti se tornou amplamente conhecido graças a seu trabalho em God of War. Após o brasileiro ganhar visibilidade, ele passou a produzir diversas artes que tenham a ver com o estado atual do entretenimento.

Sua produção mais recente é um tanto polêmica. Rafa imaginou Karol Conká, uma participante do BBB 21, como uma chefe de Demon’s Souls, um dos lançamentos mais recentes do PS5. A inspiração vem do comportamento e polêmicas envolvendo a cantora no programa.

Por conta de seus posicionamentos agressivos e a tortura psicológica que Karol tem promovido no programa, ela passou a ser uma das pessoas mais odiadas do Brasil. O acontecimento acabou gerando o apelido de Kobra Conká para a dona do hit Tombei.

 

Financeiramente falando, Karol tem sofrido danos enormes em sua carreira. Estima-se que ela já perdeu mais de 5 milhões de reais em contratos. Surpreendentemente, ela havia sido indicada para o Paredão da semana, mas acabou escapando através da prova bate e volta.

A 21 edição do Big Brother Brasil começou no último dia 25 de janeiro e conta com diferentes personalidades no reality show.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de fevereiro de 2021 às 20:04h.
2021-02-09 20:04:09