Especiais Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony

As 5 melhores armas do meta atual de CoD: Warzone (Season 2)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

CoD: Warzone recebeu uma nova season na semana passada. Como já é de praxe, toda chegada de temporada traz consigo novas armas e mudanças substanciais no Meta, demandando que os jogadores reorganizem seus loadouts caso queiram se manter competitivos.

Duas armas incrivelmente poderosas foram adicionadas ao jogo, enquanto outros fuzis receberam buffs cruciais que os transformaram em máquinas de destruição absoluta. Confira abaixo as 5 armas mais poderosas no Meta atual e os respectivos motivos:

5) AUG – CoD: Black Ops Cold War

A AUG de Call of Duty: Black Ops Cold War recebeu buffs enormes na temporada atual, trazendo a arma para o Meta. Vale mencionar que existe a variante do jogo Modern Warfare que se trata de uma arma diferente. A AUG recebeu um buff na velocidade das balas e na cadência de tiro, tornando-a uma boa escolha em Verdansk. Abaixo você confere um vídeo do YouTuber Lipe Imperador montando um loadout que elimina completamente o recuo da arma:

4) M16 – CoD: Black Ops Cold War

Este poderoso rifle de rajada também recebeu buffs substanciais no último patch. O rifle é ideal em combates de média distância e o seu dano de tiros na cabeça foi amplificado. Logo, a arma tem recompensado bastante os jogadores mais precisos.

3) FFAR – CoD: Black Ops Cold War

Este poderoso rifle de assalto tem devastado tudo que aparece em sua frente. Com uma das melhores cadências de tiro da categoria, ele dificilmente vai te deixar na mão em combates de curta ou média distância. Contudo, é bom levar uma arma de longa distância junto com este rifle, afinal, ele é quase que inútil a grandes distâncias.

2) LC10 – CoD: Black Ops Cold War

Esta submetralhadora foi adicionada na season atual do jogo. Como já era de se esperar, a arma está absurdamente injusta, então, use-a enquanto os devs não aplicam aquele nerf pesado na mesma. Apesar da LC10 não possuir o maior dano bruto da categoria, ela possui uma cadência de tiro e estabilidade quase sobrenatural para uma submetralhadora. Lembra da época em que a MP7 de Modern Warfare reinava? Pois é, temos um caso parecido aqui.

1) FARA 83 – CoD: Black Ops Cold War

Este rifle de assalto baseado na Galil causa danos severos nos inimigos graças ao excelente dano bruto e uma cadência de tiro espetacular. Monte sua arma com a finalidade de reduzir o recuo da mesma e você vai ter uma máquina de destruição extremamente poderosa no Warzone!

Este é o fim da nossa lista, escolha suas armas levando em consideração seu estilo de jogo e as possíveis situações que você pode (e vai) encontrar em Verdansk. Teste bastante as armas e monte as variações que mais lhe atendam. Nos vemos em Verdansk!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de março de 2021 às 09:57h.
2021-03-05 09:57:44