As Marvels, o mais recente filme da Marvel Studios, estreou nos cinemas mundiais na última semana, e já vem batendo recordes negativos que certamente a empresa não imaginaria.
Na sua primeira semana, o filme arrecadou apenas US$ 108.9 milhões, tornando-se a pior abertura do MCU desde O Incrível Hulk, lançado em 2008.

Na sua segunda semana, a situação só piorou. De acordo com dados coletados pelo Screen Rant, As Marvels arrecadou apenas US$ 10,2 milhões, uma queda de 79% em relação à estreia.
As maravilhas se desmaravilharam!
— Portal Box Office (@BoxReport) November 19, 2023
Com U$ 10.2M arrecadados em seu 2º final de semana, “The Marvels” fica próximo da arrecadação dos 2ºs finais de semana de alguns filmes que também foram desastres de bilheteria, como:
• Besouro Azul = U$ 12.1M
• Morbius = U$ 10.2M
• Fênix… pic.twitter.com/wkUKSSKBc0
Com esse resultado, As Marvels supera Morbius, que registrou uma queda de 74% em sua segunda semana. Os números são alarmantes e mostram que o filme não está gerando interesse no público. Essa situação pode levar a um prejuízo milionário para a Marvel Studios.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Diretor de Returnal deixa a empresa após 14 anos
- Destiny 2 está pouco a pouco perdendo seus jogadores
- Creed 4 está em desenvolvimento e terá Michael B. Jordan na direção
- Remedy está focada no desenvolvimento de Control 2
- Nintendo Switch Edição Limitada do Mario está em oferta na Semana Black Friday, garanta o seu!
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.