As Meninas Superpoderosas: Piloto da série live-action será refilmado

Não agradou a CW!

O episódio piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas não agradou a CW, portanto deverá ser refilmado, segundo o Deadline. O site ainda afirma que Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho) e Donald Faison (Professor Utônio) continuam ligados ao projeto.

A série está sendo desenvolvida pelas roteiristas Diablo Cody (vencedora do Oscar por “Juno” e autora da vindoura cinebiografia de Madonna) e Heather V. Regnier (“Veronica Mars”, “Sleepy Hollow”) em parceria com o megaprodutor Greg Berlanti (criador do Arroverso).

Sinopse oficial:

As Meninas Superpoderosas costumavam ser as pequenas super-heroínas da América, agora são adolescentes desiludidas que se ressentem de terem perdido a infância para o combate ao crime. Será que elas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?
3818870 powerpuff e1618311298149
Primeira imagem oficial da série – Reprodução

O desenho animado de As Meninas Superpoderosas é escrito por Craig McCracken, que não está ligado ao projeto do live-action. A animação fez sucesso no fim da década de 90 e inicio dos anos 2000 e teve um reboot de mesmo nome no ano de 2016. Aqui no Brasil, a animação pode ser vista através do Cartoon Network.

A série Live-Action de As Meninas Superpoderosas ainda não tem data de lançamento definida.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: