Jogos PC Playstation Xbox One

Assassin’s Creed | BOMBA! Suposto funcionário revela diversos detalhes do novo jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Oficialmente, tudo que sabemos é que a Ubisoft confirmou a existência do novo Assassin’s Creed e que teremos mais detalhes na E3. Porém, muitas informações do jogo foram “vazadas” na internet.

Além de já terem confirmado o retorno do combate naval, o novo jogo está sendo desenvolvido pelo time responsável por Assassin’s Creed: Black Flag. Graças à um usuário do fórum 4chan, que diz ser do time de desenvolvimento do jogo, ganhamos mais detalhes do novo jogo da franquia.

Lembrando que essas informações não foram confirmadas oficialmente, porém, o usuário em questão tem um bom histórico com “rumores”.

Primeiramente, essa imagem vazada do jogo é real

Essa imagem que apareceu meses atrás gerou dúvidas entre os fãs da franquia. Muitos acreditavam se tratar de um novo Prince of Persia, porém, de acordo com o funcionário da Ubisoft, essa imagem é do novo Assassin’s Creed.

Segundo ele, o combate do jogo sofreu diversas mudanças e será similar ao de The Witcher 3. Teremos lanças, espadas e até mesmo escudos.

O novo jogo da série não terá nenhuma torre

Um elemento que sempre esteve presente na franquia foram as torres, onde encontrávamos os famosos “Eagle Points“. De acordo com o vazamento, não teremos mais torres no jogo.

Ao invés de torres, teremos uma águia como companhia chamada de “Akhom“. Aparentemente, a águia servirá para explorar o mapa, porém, ela não poderá ficar muito distante do protagonista.

Essa mudança faz sentido e tem como objetivo garantir uma experiência mais fiel ao Egito. É claro que possivelmente acabaremos escalando uma piramide em algum ponto do jogo.

Capuz pra cima ou capuz pra baixo. Você escolhe.

De acordo com o vazamento, poderemos escolher se o capuz do personagem estará pra cima ou sem colocar.

Teremos um novo herói nos dias atuais, porém, alguns personagens da franquia irão voltar

Teremos um novo protagonista nos dias atuais que já será um Assassino treinado. Esse novo personagem irá interagir com Rebecca, Shaun e William.

Provavelmente teremos um combate mais refinado nos dias atuais, além de um protagonista trabalhado de forma mais coesa.

Teremos mais dois jogos com o mesmo protagonista

 O novo herói do jogo irá aparecer em mais dois jogos da franquia, similar ao que ocorreu com Ezio. De acordo com o funcionário, a sequência será na Grécia e a localização do terceiro ainda não foi decidida.

Ao olhar o teaser da Ubisoft para o novo jogo, vemos sentido nessa afirmação. De acordo com a empresa francesa, “Uma nova Era começa”, dando a entender que teremos uma continuidade na nova história.

De acordo com o funcionário, o período explorado será de 1400 a 1200 A.C..

Um pedaço de Eden foi usado durante o Êxodo e na travessia do Mar Vermelho. Esse detalhe irá ligar o passado com a missão principal nos dias atuais.

O combate será mais intuitivo e a movimentação será similar ao Syndicate

O combate do novo game também sofreu alterações. Os inimigos serão mais espertos e tentarão cercar o protagonista sempre que possível. Também teremos novas armas como lanças. O combate será similar ao de The Witcher 3 e até o sistema de Stealth sofreu modificações.

Teremos o fortalecimento do Stealth social, que consiste em se esconder em grandes grupos de pessoas. Teremos grandes agrupamentos de escravos por exemplo.

A movimentação será uma mistura de Assassin’s Creed Syndicate com as piruetas de Watch Dogs 2.

O jogo sairá antes do Natal

A surpresa do vazamento. De acordo com o funcionário, o jogo sairá antes do Natal, provavelmente entre outubro. Além disso, o jogo será completamente single-player. Não teremos modo online.

A Hidden Blade (Lâmina Oculta) irá retornar

Teremos uma versão rudimentar da Lâmina Oculta no jogo. Outras armas serão: Espadas, arcos, lanças.

Por enquanto é “só” pessoal. Resta aguardar o dia 12 de Junho para assistir a gameplay do jogo.

Publicado em 17 de maio de 2017 às 12:15h.
2017-05-17 12:15:40