Pesquisar

Com um site especial, Ubisoft comemora aniversário de Assassin’s Creed

Assassins-Creed

Para comemorar os 15 anos de Assassin’s Creed, a Ubisoft está preparando diversas surpresas para os fãs dessa icônica franquia. Com isso, nos próximos meses, os jogadores descobrirão surpresas, colaborações, recompensas, ativações para a comunidade e muito mais.

Nesse aniversário, a Ubisoft pretende que os jogadores aproveitem ao máximo os jogos da série, do primeiro Assassin’s Creed ao Assassin’s Creed Valhalla. Para isso, já está no ar um novo site dedicado às comemorações e estão sendo realizadas transmissões ao vivo na Twitch e no YouTube.

assassins creed origins 1
Assassin’s Creed Origins / IMAGEM: Reprodução

Além disso, a Ubisoft anuncia oficialmente o suporte de Assassin’s Creed Origins a 60 FPS no Xbox Series X|S e no PlayStation 5. A partir de agora, os jogadores podem redescobrir o Egito Antigo sob o reinado de Cleópatra em 60 FPS e aproveitar ao máximo as aventuras de Bayek. Para comemorar esta atualização, será realizado um fim de semana gratuito do jogo entre 16 e 20 de junho. Os jogadores interessados, inclusive, podem fazer o pré-download a partir de hoje nesse site.

Há cinco anos, a ideia das equipes da Ubisoft de tornar os fatos históricos mais acessíveis a um público maior deu vida a três capítulos da série Discovery Tour. Para facilitar o acesso ao aprendizado, a Ubisoft revela que Discovery Tour: Viking Age já está disponível como uma experiência independente tanto nos consoles quanto no PC.

Por fim, a cada semana um jogo da série receberá novos conteúdos, com recompensas e experiências interativas para todos os usuários. De início, vários conjuntos de tatuagens de Assassin’s Creed Origins e um pacote naval já estão disponíveis em Assassin’s Creed Valhalla.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Não deixe de acompanhar o Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, InstagramTwitter e Youtube | Siga também Rebeca Pinho no TwitterInstagram e TikTok.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: