Pesquisar

Assassin’s Creed | Criador pede desculpas pelas torres

Quando a Ubisoft lançou o primeiro Assassin’s Creed em 2007, ele mudou completamente os jogos. Para melhor ou pior, o game introduziu uma série de recursos e ideias que retornaram em vários jogos AAA de mundo aberto ao longo dos anos.

De todos estes, o mais famoso é talvez a torre da Ubisoft. A ideia, é que, para desbloquear uma parte do mapa em um jogo de mundo aberto e descobrir onde estão vários pontos de interesse e itens colecionáveis, você primeiro precisa subir ponto de vista particularmente alto para que você possa ver no mapa o que e onde fazer.

Se você começar a ver o mesmo conceito em todos os jogos, sem dúvida começará a se cansar um pouco. As torres apareceram em todos os jogos subsequentes de Assassin’s Creed e chegaram até os títulos de Far Cry. Independentemente disso, todos nós ficamos cansados ​​de torres, e parece que o criador de Assassin’s Creed sabe disso.

double 1487330294849 file the legend of zelda breath of the wild screenshot 3

Durante um recente painel de perguntas e respostas na EGLX em Toronto (via Destructoid), Patrice Désilet, que trabalhou como diretor criativo nos três primeiros jogos, disse que lamenta ter nos feito escalar todas aquelas malditas torres.

Perguntado por um participante se ele ainda é visto como “o cara do Assassin’s Creed”, Désilet respondeu: “sinceramente, eu não sei. Um pouco! Se você vai passar anos em alguma coisa, espero que isso aconteça. “

O desenvolvedor passou a referir especificamente o famoso impacto de torres e pontos de vista escaláveis, e como eles conseguiram se infiltrar em outros jogos da época antes de encontrar inexplicavelmente o caminho para um jogo Zelda.

“Breath of the Wild , uau! Esse era um jogo em que você podia fazer qualquer coisa, depois de terminar a primeira meia hora mais ou menos”, disse Désilet. “Agora, você só vai subir torres e desfazer o resto do mapa. Desculpe, a culpa é minha …”

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: