Pesquisar

Assassin’s Creed Infinity pode se passar no Japão, segundo rumores

assassins-creed

Assassin’s Creed Infinity pode ser o nome do jogo que vai saciar os fãs por histórias de assassinos e lâminas no Japão. Segundo novas informações ainda não oficiais vindas de umas das fontes mais confiáveis da indústria.

Depois do Jason Schreier comentar que Assassin’s Creed Rift se passará em Bagdá e não na época dos Astecas. Sendo assim, não estará em Assassin’s Creed Infinity. Desta vez, o Jeff Grubb trouxe informações que acrescentam mais rumores sobre a franquia mais popular da Ubisoft.

De acordo com o Grubb, Assassin’s Creed Infinity vai ter missões que se passam no Japão. Os fãs finalmente vão poder saciar a vontade de ser um assassino em terras orientais. O Infinity é descrito como um RPG de mundo aberto, porém, ao invés de ser a narrativa de um personagem, pode haver uma ligação que permite te diversas experiências.

AC Infinity poder ser o auge de anos de trabalho da Ubisoft, desde que a produtora começou a trabalhar com jogos mais vivos e conteúdos e expansões ao longo dos meses.

Assassin’s Creed Valhalla é o mais recente trabalho da produtora, no entanto, o Infinity pode transpor isso, de acordo com os rumores. Infinity vai ter uma ligação principal a partir de qual cenário e narrativa que vai escolher e a partir dela, viver a fantasia Assassin’s Creed.

Localização do próximo Assassin’s Creed pode ter sido revelado

Após o sucesso de Assassin’s Creed Valhalla, muito se é questionado qual será o próximo jogo da franquia, principalmente após o final de Valhalla. Clique aqui para saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: