Pesquisar

Assassin’s Creed Liberation não será removido de quem comprou no Steam

Atualização:

Em um comunicado enviado à imprensa, a Ubisoft informa que ”apenas as DLCs e recursos online serão afetados”.

”Conforme declarado em nosso artigo de suporte, apenas as DLCs e recursos online serão afetados. Os atuais proprietários desses jogos ainda poderão acessá-los, jogá-los ou baixá-los novamente. Nossas equipes estão trabalhando com nossos parceiros para atualizar essas informações em todas as lojas e também estão avaliando todas as opções disponíveis para os jogadores que serão afetados quando os serviços online desses jogos forem desativados em 1º de setembro de 2022. Sempre foi nossa intenção fazer tudo em nosso poder permitir que esses títulos legados permaneçam disponíveis nas melhores condições possíveis para os jogadores, e é para isso que estamos trabalhando”, informa a empresa.

[Fim da atualização]

Assassin’s Creed Liberation não fará mais parte do Steam. O título da Ubisoft será removido plataforma da Valve em 1 de setembro deste ano, inclusive para quem já tenha comprado o game.

A remoção de títulos da loja não é algo incomum, no entanto, o fato de até mesmo quem já comprou o jogo ser afetado é atípico.

”A pedido da distribuidora, Assassin’s Creed Liberation HD não está mais à venda no Steam”, diz um aviso na página do jogo.

A decisão da publisher não afetará a versão de Assassin’s Creed Liberation HD, presente na coletânea Assassin’s Creed III Remastered. Assim, essa passará ser a única maneira de jogar o título no Steam.

Vale ressaltar que Assassin’s Creed Liberation HD continuará sendo vendido normalmente através da Ubisoft Store. Atualmente, o game custa R$ 39,99 na loja da Ubi.

O game foi lançado originalmente para o PlayStation Vita em 2012 e, posteriormente, em 2014 ganhou um remake para PC e consoles.

Não deixe de acompanhar o Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! FacebookInstagram e Twitter | Da mesma forma, siga também Rebeca Pinho no TwitterInstagram TikTok.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: