Assassin’s Creed Mirage ganha novo trailer destacando desenvolvimento do personagem Basim

Assassins-Creed-Mirage

Assassin’s Creed Mirage acaba de ganhar um novo trailer divulgado pela Ubisoft Brasil, com legendas em português. O vídeo apresenta o desenvolvimento do personagem principal, Basim, e revela detalhes sobre a produção do jogo, assim como o feedback da equipe que trabalhou arduamente no projeto nos últimos meses.

O Desenvolvimento de Basim

No trailer, a equipe da Ubisoft Brasil compartilhou informações preciosas sobre a criação do personagem Basim e suas características marcantes. Basim começa como um novato, mas ao longo do jogo, ele evolui e se transforma em um assassino habilidoso e experiente. Os desenvolvedores se dedicaram a retratar com fidelidade a jornada de Basim, criando um personagem complexo e envolvente que cativará os jogadores desde o início.

Assassins Creed Mirage 0001

O Enredo de Assassin’s Creed Mirage

Assassin’s Creed Mirage nos leva a uma experiência imersiva na história de Basim, um ladrão de rua astuto em busca de respostas e justiça. A narrativa se passa nas agitadas ruas de Bagdá do século IX, transportando os jogadores para um período repleto de mistério e intriga. Basim, por meio de uma organização antiga e misteriosa conhecida como os Ocultos, embarca em uma jornada que o transformará em um Mestre Assassino letal, mudando seu destino de maneiras inimagináveis.

Assassins-Creed-Mirage

O Lançamento de Assassin’s Creed Mirage

Assassin’s Creed Mirage está programado para ser lançado no dia 12 de outubro e estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC. Os fãs da franquia poderão mergulhar nessa nova aventura e explorar as ruas de Bagdá em busca de segredos e desafios emocionantes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: