Assassin’s Creed Mirage será menor do que Odyssey e Valhalla

Assassins-Creed-Mirage

Assassin’s Creed Mirage menor que os games anteriores

Assassin’s Creed Mirage é o próximo game da franquia de maior sucesso da Ubisoft, e promete trazer uma game que progrida na história geral desse universo, preparando terreno para o futuro.

E a grande mudança em relação aos títulos anteriores é que desta vez o mapa será em menor escala se comparado com Odyssey e Valhalla por exemplo, focando mais em ser um mundo denso e detalhado.

Stéphane Boudon, diretor criativo, falou cobre o mundo e o desenvolvimento do game em entrevista ao GamesRadar.

“A criação de Mirage tem sido a convergência de vários inputs. Claro, o primeiro vem da nossa comunidade: Origins, Odyssey, e Valhalla são todos grandes jogos com a promessa de viver uma viagem épica numa fantasia intensa. As suas escalas foram calibradas para satisfazer essas ambições, pois adotaram as mecânicas RPGs. Mas, entre os nossos fãs, começamos a ouvir o desejo de uma história centrada nos personagem, nos pilares centrais dos primeiros AC numa escala mais íntima. Então, esse foi o ponto de partida do projeto”.

O jogo transportará o jogador para Bagdade (Afeganistão) no século IX, e a história terá Basim como personagem central.

Outro ponto que deve ser levado em conta, que Mirage é o primeiro game da franquia a ser pensado para a nova geração, portanto, a qualidade gráfica deve ser elevada a outro patamar.

Assassin’s Creed Mirage está previsto para 2023, porém sem data definida.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: