Jogos PC Playstation Xbox One

Assassin’s Creed: Origins | Jogo terá livro, HQs e livro de arte

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Ubisoft tem se empenhado bastante para promover o aguardado Assassin’s Creed: Origins. O novo jogo irá permitir que as pessoas conheçam um pouco mais do Egito através de Bayek of Siwa, um dos primeiros integrantes da Irmandade dos Assassinos.

A novidade é que a empresa também preparou uma quantidade vasta de material para quem gosta de se aprofundar no universo da franquia. Assassin’s Creed: Origins contará com um livro que se passará antes do jogo, um conjunto de quadrinhos, um guia oficial do jogo e um livro de arte.

Assassin’s Creed Origins: Desert Oath (Juramento do Deserto), será escrito por Oliver Bowden, autor que já escreveu outros livros da franquia. Os eventos do livro irão se passar antes do jogo, mostrando um Bayek jovem viajando pelo Nilo. No livro, veremos o personagem em uma busca perigosa por respostas enquanto ele segue os passos de seu pai.


A publisher Titan Comics irá publicar quatro edições de quadrinhos baseados no jogo que serão escritos por Anne Toole. Os quadrinhos irão mostrar os primeiros anos da Irmandade dos Assassinos, seguindo a expansão da Ordem por novos territórios enquanto introduz novos personagens e figuras históricas para o universo do jogo.

Também está em produção o livro de arte do jogo, recheado com rascunhos, estudos de personagens e comentários dos artistas e desenvolvedores. Para finalizar, a empresa PRIMA Games está produzindo um guia com mapas e ensinando os jogadores a conquistarem os 100% no jogo.

Todos esses materiais serão disponibilizados próximos ao lançamento do jogo, que está agendado para 27 de Outubro nas plataformas PC, PS4 e Xbox One.

Publicado em 15 de julho de 2017 às 18:37h.
2017-07-15 18:37:41