Games Notícias Rumores

Assassin’s Creed | Próximo game pode se passar no Japão

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Uma nova teoria sugere que o próximo  jogo Assassin’s Creed poderia se passar no Japão. Enquanto os fãs se preparam para uma viagem à Grécia Antiga em Assassin’s Creed Odyssey, alguns fãs já estão questionando onde será a próxima série histórica de ação e aventura.

Desde 2007, os jogadores têm de lidar com tudo, desde a Renascença italiana à Revolução Francesa, a civilização egípcia à Londres vitoriana. Mesmo com 10 títulos já lançados na série principal e o 11º já a caminho, o Assassin’s Creed está muito longe de ficar sem ideias. Considerando que a série já foi ao Japão graças a Clay Kaczmarek escrevendo “Yonaguni” antes de sua morte, a Ubisoft poderia finalmente estar pronta para amarrar tudo junto com um arco.

No início de  Assassin’s Creed III, o Redditor DoktahManhattan, descobriu uma pista para onde a Ubisoft poderia estar indo em seguida. Embora o jogo de 2012 tenha sido ambientado na Era Colonial, três símbolos apareceram na abertura e podem revelar o futuro da franquia. Na imagem acima, o primeiro é o Olho de Horus (Assasin’s Creed Origins), seguido pela letra grega Omega (Assassin’s Creed Odyssey), e um símbolo final que se parece com um torii – um portão visto perto de locais sagrados japoneses. Embora não haja confirmação direta a ordem dos símbolos fez todos pensarem.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de agosto de 2018 às 08:47h.
2018-08-03 08:47:45