Um novo rumor diz que o próximo Assassin’s Creed pode estar trazendo a franquia de volta para a Itália, contrariando algumas teorias de fãs que especularam que o jogo estaria indo para o Japão.
A informação foi postada anonimamente em um quadro de mensagens com alguns outros detalhes importantes sobre o jogo, que supostamente está operando sob o codinome “Legion”. Segundo o post, o jogo será definido no final do reinado de Marcus Aurelius. Lutas de seu filho Commodus e do Ano dos 5 Imperadores, que colocaria o jogo em torno de 193 dC.
O vazamento continua também dizendo que o jogo contará com um protagonista masculino e feminino, chamado Cassius e Lucia. Os jogadores poderão escolher o sexo que desejarem, e ambos os personagens são descendentes de personagens dos jogos anteriores da série: Origins e Odyssey.
A história principal é mais envolvida em assassinos e política. A Ubi quer fazer parecer mais um Assassin’s Creed enquanto se parece como um Odyssey para fazer velhos e novos fãs felizes. O mapa é a Itália continental e uma pequena parte da Gália e Germânia como a Líbia em Origins.
A imagem borrada abaixo foi postada junto com a informação: