Uma das maiores surpresas deste ano foi o adiamento de Assassin’s Creed Shadows, que estava previsto para ser lançado em novembro e agora chegará em fevereiro de 2025. A notícia decepcionou muitos fãs que estavam empolgados, mas a Ubisoft confirmou que esse será o único adiamento do jogo.
A informação foi divulgada em uma entrevista da Video Game Chronicles com Frédérick Duguet, diretor financeiro corporativo da Ubisoft. Ele comentou sobre o adiamento, afirmando:
“Como mencionamos há um mês, AC Shadows já estava completo em termos de recursos e próximo do lançamento. Queríamos garantir que a experiência de entrega fosse impecável no primeiro dia, então essa foi a razão da decisão. Temos boa visibilidade para que o jogo seja lançado com uma grande experiência e muita qualidade até meados de fevereiro.”
Nessa mesma conversa, Frédérick reforçou que a decisão foi tomada após os baixos números de vendas de Star Wars Outlaws, o que acabou decepcionando a companhia. Em resposta, a Ubisoft decidiu recalcular diversos aspectos de sua estratégia para Assassin’s Creed Shadows, incluindo mudanças nas edições que serão vendidas, a remoção do acesso antecipado e, por fim, o adiamento do título para fevereiro de 2025.
O que esperar de Assassin’s Creed Shadows?
Com sua nova abordagem com elementos de RPG que se iniciou em 2017 com Assassin’s Creed: Origins, Shadows busca pegar a formula já conhecida, melhorar e ambienta-la no japão de Assassin’s Creed Shadows, algo pedido por fãs a muitos anos, a combinação dos elementos parece casar muito bem e as expectativas pro título são altas.
- Assassin’s Creed Shadows é adiado para 2025
- Remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag pode ser lançado em 2025
- Ubisoft planeja lançar 2 AC por ano
- Siga nosso site no Google Notícias agora e seja o primeiro a saber das últimas notícias
Se será revolucionário para a saga ou não, só saberemos no seu lançamento que está agendado para 11 de Fevereiro. Assassin’s Creed Shadows será lançado exclusivamente para os consoles da nova geração (PS5, Xbox Series X|S) e para PC. Esta decisão permite que o jogo aproveite ao máximo o hardware moderno.