Cosplay Games

Assassin’s Creed Valhalla: fã cria cosplay impecável de Eivor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Assassin's Creed Valhalla

O melhor cosplay de Eivor que você verá hoje!

O popular cosplayer Taryn divulgou sua verssão de Eivor, protagonista do game Assassin’s Creed Valhalla. O trabalho de Taryn chama a atenção pela fidelidade a aparência do herói da Ubisoft.

Valhalla

Valhalla

Valhalla

Veja também:Assassin’s Creed Valhalla vendeu 1,7 milhão de cópias no lançamento

Sobre o game:

Assassin’s Creed Valhalla é o lançamento mais recente da Ubisoft. Certamente AC é a principal franquia da companhia francesa. Dito isso, Valhalla chegou com a dura missão de entregar a melhor experiência da saga.

A abertura do título é uma das melhores que já vi em um game. Extremamente fiel a outros materiais do gênero, vemos uma excelente incorporação da cultura nórdica, aumentando demasiadamente a imersão no belo mundo construído pela equipe de desenvolvedores.

O começo da nossa jornada nos coloca no papel de Eivor, personagem único que pode ser tanto homem quanto mulher. Após os eventos de abertura, embarcamos em uma jornada de vingança para eliminar Kvothe, um nórdico cruel responsável pela morte dos pais e amigos do (a) protagonista.

Apesar do panorama inicial parecer ser bem clichê, felizmente a narrativa se desdobra rapidamente, tornando-se mais complexa e rica em detalhes. Como era de se esperar, jogar AC Valhalla é uma aventura pela história, nos divertindo e ensinando ao mesmo tempo. O choque da cultura nórdica com a cultura saxã é explorado de maneira brilhante, tornando a jogatina extremamente viciante.

Como se já não bastasse, o misticismo da cultura nórdica não foi deixado de lado. Temos várias referências aos Deuses deste Panteão, principalmente a Odin, o Pai de Todos. Podemos até visitar e completar missões em Jotunheim e Valhalla, evidenciando que a mitologia foi considerada um componente vital para o título. Confira a análise completa do game aqui.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de dezembro de 2020 às 09:40h.
2020-12-24 09:40:16