Assassin’s Creed Valhalla ganha trailer INSANO focado na história

Assassin’s Creed Valhalla ganhou um trailer INSANO focado na história do jogo. Surpreendentemente, o vídeo foi publicado sem avisos. Confira o material abaixo:

O video revela uma enxurrada de informações inéditas. A obra vai “começar” com a chegada de Sigurd, que convoca uma raid para as terras férteis da Inglaterra. Curiosamente, ele não estará sozinho. Basim, um personagem misterioso, chega acompanhado do guerreiro viking. Em suma, Basim faz parte dos Ocultos, grupo que posteriormente vai se tornar a famosa Ordem dos Assassinos. Certamente os Templários também marcarão presença no jogo, apesar de ainda não serem chamados desta forma.

O trailer também acaba dando fim a um “mistério”. Tudo indica que a Lâmina Oculta será dada a Eivor como um presente por Sigurd. O guerreiro possivelmente obteve o objeto durante um saque prévio e decidiu dá-lo como presente. Outro detalhe que chama a atenção nas cenas é o polimento dado aos cenários, personagens e expressões faciais. Estes elementos tinham sido duramente criticados previamente, no entanto, a Ubisoft parece ter prestado atenção nas críticas, consertando os problemas apontados. A build mais recente empolga muito mais com o resultado demonstrado.

Por fim, os fãs da série Vikings devem se sentir em casa na obra. Os filhos de Ragnar finalmente foram confirmados em Assassin’s Creed Valhalla e são uma das inúmeras facções presentes na Inglaterra. Será que enfrentaremos Bjorn e Ivar ou eles serão aliados poderosos? Outra figura histórica também é destacada no material. O lendário Alfredo, o Grande é retratado em toda sua sagacidade e imponência. Certamente ele será um adversário formidável na jornada de Eivor.

Quando Assassin’s Creed Valhalla será lançado?

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no dia 10 de Novembro no PC, PS4, Xbox One e Xbox Series. A versão de PS5 chega no dia 19 de Novembro. Por ora, nada foi dito sobre a transfêrencia de saves entre as plataformas.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: