Games Notícias

Assassins Creed Valhalla ganhou receita recorde para a franquia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Assassins Creed Valhalla

Assassins Creed Valhalla gerou muitos lucros

A Ubisoft revelou os dados do relatório financeiro do terceiro trimestre de 2020, no qual aponta Assassins Creed Valhalla como a maior receita. De acordo com a companhia, este novo título da franquia tornou-se o maior em número de receita gerada, batendo recordes. Portanto a Ubisoft conseguiu ficar na segunda colocação no ranking das editoras que mais lucraram com títulos cross-gen no PS5 e Xbox Series X|S.

Além disso, a editora teve bons números com seus outros lançamentos como por exemplo: Watch Dogs: Legion e Immortals Fenyx Rising. Esses demais títulos conseguiram se manter no TOP 10 dos jogos mais vendidos para PlayStation 5 e Xbox Series. Entretanto não podemos deixar de citar títulos como Rainbow Six Siege que alcançou 70 milhões de jogadores registrados e se manteve em alta em vários países.

A companhia também considerou um “crescimento robusto” com os jogos do catalogo anterior, como The Crew 2, BrawlhallaFar Cry 5. A princípio Just Dance 2021 também marcou o sucesso do trimestre ao lado dos outros jogos mencionados anteriormente.

Veja o trailer abaixo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 16:49h.
2021-02-11 16:49:34