Assassin’s Creed Valhalla | Não será o maior jogo da franquia

Assassin’s Creed Valhalla terá um mapa grande, mas não o maior

Os jogos da franquia Assassin’s Creed da Ubisoft sempre foram grandes desde o inicio. A franquia viu esses mapas crescerem com o tempo para se tornarem algo gigante. O próximo, jogo, Assassin’s Creed Valhalla, certamente não será diferente, afinal exploraremos os quatro reinos.

Quando perguntado sobre o tamanho do jogo, particularmente sobre as críticas recebidas em títulos recentes por seu “inchaço”, o chefe de comunicações da Ubisoft para o Oriente Médio, Malek Teffaha, na verdade disse que a equipe havia abordado essas críticas e que Valhalla, de fato, não seja o maior jogo da franquia.

Veja também: Todos os jogos revelados para o Xbox Series X

Embora Teffaha não faça comparações diretas, considerando o tamanho de Origins e Odyssey, ser um pouco menor do que eles ainda tornará o jogo muito grande. Pois quanto maior o mapa mais coisas tem que se colocar e mais longe tem que ser. Mapa menor tem mais coisas e fica tudo centralizado.

Assassin’s Creed Valhalla estará disponível no final do ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Google Stadia, em data a ser anunciada pela Ubisoft.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: