Assassin’s Creed: Valhalla pode ser jogado de graça até 19 de dezembro

Assassin_s-Creed-Valhalla

O mais recente título da premiada franquia Assassin’s Creed, Assassin’s Creed: Valhalla ficará gratuito em todas as plataformas até o dia 19 de dezembro. Hoje(15), já é possível baixar e aproveitar o game que coloca o jogador na pele Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por causa de guerras e recursos cada vez mais escassos.

Assassin’s Creed: Valhalla está disponível para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Store, Epic Games Store e Steam).

Vale a pena jogar Assassin’s Creed: Valhalla?

A abertura do título é uma das melhores que já vi em um game. Extremamente fiel a outros materiais do gênero, vemos uma excelente incorporação da cultura nórdica, aumentando demasiadamente a imersão no belo mundo construído pela equipe de desenvolvedores.

O começo da nossa jornada nos coloca no papel de Eivor, personagem único que pode ser tanto homem quanto mulher. Após os eventos de abertura, embarcamos em uma jornada de vingança para eliminar Kvothe, um nórdico cruel responsável pela morte dos pais e amigos do (a) protagonista. Veja nossa análise completa do jogo clicando aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: