Games Notícias

Assassins Creed Valhalla recebe patch de atualização com 11GB

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Assassin's Creed Valhalla

Assassins Creed Valhalla ganha melhorias com novo patch

Assassins Creed Valhalla chegou no final de 2020 como um dos grandes jogos da Ubisoft cross-gen, ou seja, lançado para duas gerações. Portanto o título depois de meses desde o seu lançamento que vem recebendo melhorias e tentando atender ao pedido do feedback dos jogadores em relação ao problemas encontrados. Então a produtora decidiu adicionar uma nova atualização para trazer novidades e algumas melhorias visuais. De acordo com a Ubisoft, a grande novidade está na chegada do novo modo de jogo chamado “River Raids”.

“Embarque em incursões pelos cantos longínquos e inexplorados da Inglaterra, cheios de novas possibilidades. Novas recompensas, saques e desafios aguardam o clã Raven!”

A nova atualização foi introduzida nesta terça-feira (16) e o seu tamanho varia dependente da plataforma, visto que no PS5 ocupa mais espaço. Dentre as plataformas disponíveis, este patch 1.1.2 ocupará da seguinte forma: PC (18,04 GB), PS4 (10,23 GB), PS5 (11,18 GB), Xbox One (15,27 GB), Xbox Series X|S (19,53 GB).

Além disso, a companhia confirmou a adição de novas habilidades como por exemplo: Berserker Trap, Battle Cry, Shoulder Strike. A princípio também tornaram o jogo com um melhor desempenho e corrigiram os bugs nesta nova atualização.

Veja o trailer abaixo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 04:28h.
2021-02-18 04:28:08