Assassin’s Creed Valhalla | Roda em 4K a 30FPS no Xbox Series X

Ubisoft falou sobre o Assassin’s Creed Valhalla no Series X

O Assassin’s Creed Valhalla foi o maior jogo apresentado durante o Inside Xbox da semana passada, focado diretamente nos jogos do Xbox Series X da Microsoft.

Todos os jogos revelados para o Xbox Series X

No entanto, a listagem no site do Xbox não incluiu o ray tracing ou 60 quadros por segundo para o Valhalla. Essa descoberta provocou especulações de que mesmo o poderoso Series X seria limitado a 30 quadros por segundo no próximo Assassin’s Creed. Bem, a Eurogamer entrou em contato com a Ubisoft e obteve a seguinte confirmação.

Atualmente, podemos garantir que o Assassin’s Creed Valhalla terá pelo menos 30 FPS. O Assassin’s Creed Valhalla se beneficiará de tempos de carregamento mais rápidos, permitindo que os jogadores mergulhem na história e no mundo sem atrito. Por fim, Valhalla se beneficiará de gráficos aprimorados possibilitados pelo Xbox Series X, e mal podemos esperar para ver o mundo maravilhoso que estamos criando em uma impressionante resolução 4K.

Teremos muito mais para mostrar a você sobre o Assassin’s Creed Valhalla em um futuro próximo. Fique ligado para mais informações em breve.

Assassins Creed Valhalla Xbox Series X 4K 740x368 1

O texto da declaração parece deixar esperanças de que uma opção de taxa de quadros mais alta possa estar disponível no jogo completo, embora provavelmente não esteja associada à resolução 4K. Também é possível que a Ubisoft possa simplesmente optar por adicionar uma opção de taxa de quadros desbloqueada, já que o Xbox Series X suporta Taxa de Atualização Variável e um número crescente de TVs e displays habilitados para VRR HDMI já estão no mercado. Isso deve garantir uma experiência mais suave, mesmo que o Assassin’s Creed não consiga uma implementação adequada de 60 quadros por segundo.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: