Games Notícias PC Playstation Xbox

Assassin’s Creed Valhalla tem missão de Death Stranding

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Assassin's Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla surpreendentemente é um dos maiores lançamentos do ano. Muito elogiado, o game recebeu notas excelentes por parte da mídia especializada e tem agradado demasiadamente os consumidores. Certamente o resultado disso acabou sendo refletido nas vendas. O número de jogadores no lançamento mais do que dobrou em relação a Assassin’s Creed Odyssey. Com uma campanha muito bem construída que retoma elementos adorados da saga, a obra possui um sistema excelente de missões secundárias chamadas de Mistérios do Mundo, abordando a história de personagens do jogo ou eventos que prestam homenagem a outros títulos. Este é o caso de um Evento que presta uma belíssima homenagem a Death Stranding.

Como encontrar a missão que liga Assassin’s Creed Valhalla a Death Stranding

Logo no início da aventura você e seu clã toma um Assentamento. Após jogar um pouco, vai ver que uma das melhorias disponíveis é a capacidade de construir um posto comercial que permite a compra e venda de itens. Este é o caminho para desvendar a missão e ver o easteregg. Atrás da loja, você vai encontrar uma lista com o nome de quatro pessoas nela. No mesmo lugar, você vai encontrar quatro objetos que você pode carregar. Caso você pegue a lista e a entregue para a dona da loja, ela vai te dizer que a lista diz respeito a pessoas que não vieram coletar suas encomendas. Aí que você entra. Sim, você pode entregar os quatro objetos.

Lista de encomendas. Fonte: Kotaku

Surpreendentemente, a missão evoca bastante os sentimentos gerados em Death Stranding. Em primeiro lugar, você precisa levar um bloco de concreto em uma fazenda a quase 3km de distância. Isso a pé! Em segundo lugar, você precisa levar um jarro enorme para um hermita na montanha. Em terceiro lugar, uma caixa com tigelas para o joalheiro na cidade. Por fim e não menos importante, uma bigorna para o ferreiro de outra cidade. Em suma, você não consegue transportar os itens para a cidade por conta do peso elevado. Isto demanda que você calcule bem sua rota para otimizar o tempo e não quebrar os objetos. Bela homenagem, né?

Fonte: Kotaku


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de novembro de 2020 às 00:01h.
2020-11-16 00:01:29