Assassin’s Creed Valhalla terá action figure belíssimo!

Assassin’s Creed Valhalla é o maior lançamento da Ubisoft para este ano. Com lançamento agendado para o dia 10 de Novembro, certamente o jogo está sendo amplamente aguardado pelos fãs da franquia. Como já é de costume, o game terá múltiplas versões que se adequam a cada tipo de consumidor. Os players poderão escolher entre as edições Padrão, Deluxe, Gold e a Ultimate. Quem optar por mídia física também tem como opção a robusta Edição de Colecionador.

Certamente a Edição de Colecionador gera uma grande atração pela estátua da versão feminina de Eivor que ela acompanha. Contudo, uma novidade empolgante traz esperanças para os fãs que não podem arcar com os custos da Edição de Colecionador. A Ubisoft revelou uma belíssima action figure da versão masculina de Eivor. A estátua será vendida separadamente através do selo Ubi Collectibles. Para quem não conhece, o selo basicamente consiste em action figures que são vendidos de maneira avulsa através da Ubi Store. Confira a imagem do item abaixo:

Assassin's Creed Valhalla

Inegavelmente, a estátua reúne elementos incríveis do período no qual o jogo será ambientado. Temos o mortal machado usado pelos guerreiros nórdicos na época, o verdadeiro elmo “viking” que não levava chifres como muitos imaginam e o baú ornamentado, representando os saques que os exploradores da Dinamarca encontravam nos vilarejos e igrejas localizadas na Inglaterra. Curiosamente, o item de colecionador contém um código que desbloqueia um set completo de tatuagens.

A existência delas indica que o jogo será bem robusto no quesito customização. Como o protagonista é fixo, permitindo que o jogador escolha apenas o sexo do mesmo, possibilitar um nível de personalização torna o projeto ainda mais interessante.

Assassin’s Creed Valhalla na Nova Geração

Felizmente, Assassin’s Creed Valhalla já foi confirmado para a próxima geração de consoles. A companhia francesa prometeu que o jogo vai rodar em 4K  e 60 FPS no Xbox Series X e PlayStation 5. Só saberemos se isso realmente vai acontecer em Novembro, mês de lançamento do jogo.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: