Games Notícias PC Playstation Xbox

Assassin’s Creed Valhalla terá um mundo maior que o seu antecessor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Teremos muitas localidades

Se você já jogou o “Assassin’s Creed Odyssey”, deve saber quantas horas são necessárias para explorar o mundo por completo, principalmente se for incluir as regiões exploradas através das expansões, o que torna tudo muito extenso e enorme, visando praticamente uma escala real daquele país onde o jogo se passa.

Mas parece que os limites da Ubisoft não param por aí, isso porque foi revelado recentemente por Julien Laferrière, produtor de “Valhalla” (novo game da franquia), através de um vídeo que você poderá assisti-lo abaixo, que o mundo do jogo em produção será muito maior que o seu antecessor (Odyssey). O produtor garantiu que iremos conhecer por completo o país da Inglaterra, juntamente com uma parte da Noruega, além de algumas localizações secretas que poderemos encontrar para explorar.

“Diria que em termos de tamanho, provavelmente é um pouco maior do que o de Assassin’s Creed Odyssey. Não tenho números precisos atualmente, mas não criamos apenas um país inteiro, neste caso a Inglaterra, como também uma grande parte da Noruega.”

“Existem outros mundos secretos, dos quais não posso falar hoje, que contribuíram para o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, é um jogo claramente ambicioso, que apresentará muitas e muitas horas de gameplay aos jogadores.”


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de maio de 2020 às 14:13h.
2020-05-18 14:13:18