Games Notícias

Assassin’s Creed Valhalla vendeu 1,7 milhão de cópias no lançamento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Assassin’s Creed Valhalla vendeu 1,7 milhão de cópias no lançamento

Assassin’s Creed Valhalla vendeu bem, mas receita caiu

A SuperData compartilhou seu relatório mensal, afirmando que Assassin’s Creed Valhalla vendeu 1,7 milhão de cópias no lançamento. De acordo com a SuperData, isso é 50% a mais do que Assassin’s Creed Odyssey no lançamento. No entanto, e apesar desses números de vendas, a receita do jogo caiu 62%.

Isso está de acordo com o que a Ubisoft já declarou sobre o lançamento do jogo. De acordo com a Ubi, Valhalla tinha o dobro de jogadores ativos do que o Odyssey. Além disso, Valhalla foi o lançamento para PC mais vendido da Ubisoft de todos os tempos.

AC Valhalla Assassin's Creed Valhalla

Em outras notícias, Call of Duty: Black Ops Cold War vendeu 5,7 milhões de unidades digitais em novembro, um aumento de 7% em comparação com o recorde da franquia anterior Black Ops 4. Além disso, o sucesso contínuo do Warzone ajudou a despertar o interesse no título mais recente. Graças ao Warzone, Modern Warfare teve 2,7 vezes mais jogadores do que Cold War em novembro de 2020.

Por fim, a Among Us tinha cerca de meio bilhão de usuários ativos por mês em novembro. A versão para PC foi responsável pela maior parte da receita de agosto a novembro (64%), apesar de ter uma participação extremamente pequena na base total de jogadores (3% em novembro).

Onde comprar

Certamente após o excelente vídeo do começo do jogo, você deve estar se perguntando: onde eu posso comprar o jogo? Nós recomendamos a Amazon. Confira os links abaixo:

COMPRE AQUI – AC Valhalla de PS4
GARANTA O SEU – AC Valhalla de Xbox One

Vale deixar claro que o jogo contém o upgrade gratuito para a nova geração de consoles. Logo, caso você adquira as máquinas novas, pode ficar tranquilo que você terá direito normalmente ao upgrade. Nós ainda não recebemos o jogo, portanto, nossa análise não será publicada no lançamento do jogo. Infelizmente ela irá ao ar alguns dias depois, caso a gente receba o jogo!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 10:45h.
2020-12-21 10:45:04