Games Notícias PC PlayStation Xbox

Assassin’s Creed Valhalla | Wrath of the Druids Expansão chegará em maio

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Valhalla

Ubisoft anunciou que o lançamento da expansão de Assassin’s Creed Valhalla – chegará em 13 de maio. A expansão, intitulada Wrath of the Druids, estava prevista para chegar ao game em 29 de abril.

O atraso foi postado na conta oficial de Assassin’s Creed no Twitter. Dizia:

“Para oferecer uma experiência mais refinada, estamos compartilhando que Wrath of the Druids será lançado agora em 13 de maio.”

A Ubisoft também manifestou que está trabalhando em um artigo que fornecerá total transparência no processo de desenvolvimento.

Para oferecer uma experiência mais refinada, estamos compartilhando que:

⛰️Wrath of the Druids será lançado agora em 13 de maio
📝Estamos trabalhando em um artigo para fornecer transparência e compartilhar ideias sobre nosso processo de desenvolvimento

Obrigado pela sua paciência. Fique de olho em nossos canais sociais para notícias futuras! pic.twitter.com/aQUPR8cWNV

– Assassin’s Creed (@assassinscreed) 14 de abril de 2021

Assassin’s Creed Valhalla – Wrath of the Druids irá realocar os jogadores para a Irlanda, onde eles irão descobrir os segredos sombrios de um misterioso culto antigo.

Ao longo da jornada, os jogadores ganharão influência entre os reis regionais e descobrirão florestas misteriosas e paisagens assombradas do folclore gaélico.

A expansão com certeza trará muitas novas emoções e recursos, ao mesmo tempo que dará aos jogadores o mistério que eles esperam em um  game da franquia da Ubisoft.

Sobre Assassin’s Creed Valhalla:

Torne-se Eivor, um invasor Viking poderoso, e leve seu clã das adversas costas da Noruega para um novo lar em meio às exuberantes terras agrícolas da Inglaterra do século IX. Explore um belo e misterioso mundo aberto onde você enfrentará inimigos brutais, atacará fortalezas, estabelecerá um novo assentamento para seu clã e formará alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

A Inglaterra da época dos Vikings é uma nação dividida de lordes mesquinhos e reinos em guerra. Apesar do caos, é uma região rica e indomável, à espera de um novo conquistador.

Veja também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de maio de 2021 às 12:13h.
2021-05-04 12:13:18