Astralis | Vence ENCE e leva terceiro Major; Dupreeh se emociona após perder o pai

Aconteceu nesse final de semana as finais do IEM Katowice 2019, o Major de CS:GO. A partida final foi entre os dinamarqueses da Astralis contra a surpreendente ENCE.

Em uma melhor de 3 a partida começou na Train, que foi bem disputada. A Astralis levou por 16 a 11. No segundo mapa, Inferno, a ENCE apanhou demais e perdeu feio, por 16 a 4 e os dinamarqueses venceram por 2 a 0.

Com o título, a Astralis se igualou a Fnatic. Ambas as equipes são as únicas tricampeãs de majors desde o estabelecimento do formato, em 2013.

Para Dupreeh, um dos jogadores da Astralis, o título talvez tenha sido ainda mais notável, pois veio após uma grande perda pessoal. Seu pai faleceu poucos dias antes do início do torneio.

Após a vitória de Astralis na IEM Katowice, Dupreeh foi entrevistado no palco, durante o qual ele revelou que tinha sido o último desejo de seu pai que ele competisse no Major.

Apesar dos acontecimentos, a forma que Dupreeh permaneceu é sem dúvida excepcional, terminando como o quinto jogador mais bem classificado do torneio.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: