Games Notícias Playstation

Astro de Creed afirma ser um grande fã da PlayStation

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PlayStation

PlayStation é uma das marcas com o maior número de fãs pelo mundo. Presente no mercado por décadas, a companhia construiu sua reputação aos poucos, através de grandes jogos e lançando os consoles mais vendidos do mundo. Inegavelmente, até grandes astros acabam se rendendo ao charme do lado azul!

Após fechar um acordo com Travis Scott, colocando o jogador como parte da equipe de marketing para o PlayStation 5, a empresa acabou usando outra carta na manga. Michael B. Jordan participou de um vídeo promocional, emitindo declarações calorosas sobre a marca.

No material, o ator global fala sobre a espera de 7 anos pelo console e relembra suas memórias de infância. De acordo com ele, toda matéria que saia dos primeiros consoles da PlayStation o deixavam ansioso, implorando aos pais para ganhar um no feriado de fim de ano. Um dos jogos favoritos do ator e de suas irmãs é Resident Evil.

Como mencionamos acima, a PS foi construindo sua reputação aos poucos, com a finalidade de aumentar a fidelização da marca, e Michael evidencia isso. Ele afirma que a marca cresceu juntamente com ele, e essa evolução “conjunta” a torna parte integrante de sua vida. Ele vai além e afirma que jogar outros consoles não faz sentido e que a sensação definitivamente não é a mesma.

PlayStation e sua campanha de Marketing

Na sessão de testes montada para Michael, ele testou Call of Duty: Black Ops Cold War e Spider-Man Miles Morales. O próximo jogo do Teioso será lançado amanhã (12) nos Estados Unidos mas nós já tivemos a chance de jogar e fazer a análise do jogo. Confira abaixo:

Análise de Spider-Man Miles Morales

O PS5 será lançado no dia 19 de Novembro no Brasil. Michael segue fazendo filmes, o próximo a ser lançado é Without Remorse, onde o ator vai dar vida a John Clark, um fuzileiro naval norte-americano que se vê em uma conspiração.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 11:03h.
2020-11-10 11:03:33