Séries e TV

Astro de Prison Break afirma que não vai voltar para série

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Prison Break

Prison Break não deve escapar do seu destino… O astro Wentworth Miller, o Michael Scofield afirmou que não tem interesse em voltar para a série. A dura notícia certamente não será bem recebida pelos fãs que sonhavam com algum tipo de retorno. A prática de remakes, reboots ou continuações inusitadas se tornou algo bem corriqueiro na indústria. Recentemente, até Dexter saiu do túmulo. Surpreendentemente, Wentworth foi rápido no gatilho para evitar que os fãs de Prison Break criem esperanças.

A série de drama da Fox fez um sucesso enorme. A produção foi ao ar entre 2005 e 2009, angariando diversos elogios em suas 4 temporadas. Surpreendentemente, os principais envolvidos na obra decidiram se unir para gravar uma temporada inédita em 2017. Infelizmente, o ator que deu vida a Michael falou que caso decidam fazer outra temporada, será sem ele. O ator deu uma justificativa extremamente plausível em um post no seu Instagram. De acordo com ele, que é gay, ele não pretende mais viver personagens héteros. Na opinião dele, eles já tiveram suas histórias contadas e chegou a vez de contar algo novo.

https://www.instagram.com/p/CHVtU2igEN_/?utm_source=ig_embed

Apesar da declaração do ator fazer muito sentido, ele acrescentou que entende os fãs e sabe que isso vai deixar muita gente decepcionada, afinal, quem não quer ver mais uma temporada da sua série favorita? Todavia, vale mencionar que nada impede que as companhias envolvidas criem um reboot da série sem a presença do ator.

Sobre Prison Break

Prison Break seguiu dois irmãos, Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e Michael Scofield (Miller). Quando Lincoln é condenado à morte por um crime que não cometeu, Michael surge com um elaborado plano para ajudar seu irmão a escapar e limpar seu nome. Após um revival através da quinta temporada, foi anunciado em 2018 que uma sexta temporada estava em desenvolvimento, embora em 2019 a Fox tenha anunciado que não havia planos atuais para ir mais longe com esse revival.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de novembro de 2020 às 01:34h.
2020-11-11 01:34:54