Games Notícias PlayStation Sony

Até o chefe do PlayStation Studios tem seu PS5 de cabeça para baixo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

Estrutura do PS5 confundem os jogadores

Apesar de o novo console da Sony ser um sonho de consumo para muitos jogadores, não podemos negar que a estrutura do PS5 é confusa. Portanto muitos relataram que tiveram dificuldade de entender qual a posição correta para colocar o seu console, visto que a aparência do mesmo não ajuda. Entretanto parece que não foram apenas os jogadores que tiveram essa dificuldade, até o chefe da PlayStation Studios também não soube coloca-lo da maneira correta.

Na manhã deste último domingo (13) o chefe da companhia, chamado Hermen Hulst, publicou um vídeo inusitado em sua rede social e acabou vazando a posição do seu PlayStation 5. A princípio a ideia do vídeo publicado pelo chefe da PlayStation Studios era mostrar o seu gato atacando sua televisão enquanto jogava o Bugsnax. Embora seja um vídeo curto e simples, deu para notar o console deitado colocado de cabeça para baixo, ou seja, em sua posição inversa e errada.

Veja a publicação abaixo:

Caso se pergunte qual seria a forma correta para posicionar o seu console de nova geração, a resposta é simples. Basta utilizar do suporte que vem acompanhado na caixa do produto e coloca-lo de maneira fixa no PlayStation 5 para deixa-lo seguro em sua posição.

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de dezembro de 2020 às 17:24h.
2020-12-15 17:24:08