Atomic Heart | Confira gameplay da próxima geração

Confira essa nova e fantástica gameplay de Atomic Heart

Atomic Heart originalmente ficou conhecido como um dos primeiros jogos independentes a prometer fazer uso do ray tracing e da tecnologia DLSS da NVIDIA, e esta nova gameplay mostra como o jogo está agora.

Além de uma grande variedade de superfícies futurísticas brilhantes, também vemos um confronto com um novo inimigo intimidante chamado Plyush, que a Mundfish descreve como um “inimigo orgânico que pode ser apenas o produto de alguns atos governamentais secretos”.

A Mundfish também revelou que o game chegará aos consoles de última geração, o que permitirá que eles apresentem sua visão sem quaisquer compromissos visuais.

Nosso jogo não terá telas de carregamento devido ao SSD rápido. O hardware da próxima geração também oferece uma oportunidade exclusiva de cumprir nossa visão artística e entregar nosso jogo com visuais impressionantes sem degradação, o que era absolutamente essencial para a geração atual.

Atomic Heart

O Atomic Heart está chegando ao PC, Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PS5. O jogo deveria ser lançado originalmente em 2019, mas isso não aconteceu. O jogo não tem atualmente uma janela de lançamento, embora Mundfish prometa que eles estão em “desenvolvimento ativo”.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: