Confira essa nova e fantástica gameplay de Atomic Heart
Atomic Heart originalmente ficou conhecido como um dos primeiros jogos independentes a prometer fazer uso do ray tracing e da tecnologia DLSS da NVIDIA, e esta nova gameplay mostra como o jogo está agora.
Além de uma grande variedade de superfícies futurísticas brilhantes, também vemos um confronto com um novo inimigo intimidante chamado Plyush, que a Mundfish descreve como um “inimigo orgânico que pode ser apenas o produto de alguns atos governamentais secretos”.
A Mundfish também revelou que o game chegará aos consoles de última geração, o que permitirá que eles apresentem sua visão sem quaisquer compromissos visuais.
Nosso jogo não terá telas de carregamento devido ao SSD rápido. O hardware da próxima geração também oferece uma oportunidade exclusiva de cumprir nossa visão artística e entregar nosso jogo com visuais impressionantes sem degradação, o que era absolutamente essencial para a geração atual.
O Atomic Heart está chegando ao PC, Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PS5. O jogo deveria ser lançado originalmente em 2019, mas isso não aconteceu. O jogo não tem atualmente uma janela de lançamento, embora Mundfish prometa que eles estão em “desenvolvimento ativo”.