Pesquisar

Atomic Heart: vídeo faz comparação entre as versões de Xbox Series, PC e PS5

Atomic Hearts PC

Atomic Heart estará disponível a partir de amanhã. O jogo em primeira pessoa é muito aguardado pelos fãs de Bioshock por trazer aventura semelhante. Como o jogo será lançado para a geração anterior e a nova geração, o canal ElAnalistaDeBits fez um teste entre as versões de PS5, Xbox Series S|X e PC.

De acordo com os testes, a versão que obteve o melhor resultado foi a do PC, com melhor qualidade de sombra, texturas, filtragem anisotrópica, efeitos de pós-processamento e densidade de vegetação, além de um carregamento mais rápido, enquanto o PS5 ficou em segundo lugar.

Já em relação à resolução, o PS5 e o Xbox Series X tiveram o mesmo resultado, mas nenhuma das versões conseguiu manter a taxa de quadros a 60fps. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Atomic Heart estará disponível a partir de amanhã para PS4, PS5, PC e Xbox Series, sendo lançado diretamente no serviço do Game Pass no primeiro dia de lançamento.

Veja as notas que Atomic Heart vem recebendo

Atomic Heart será lançado amanhã e, como de costume, o embargo do jogo caiu um dia antes de os consumidores terem a oportunidade de jogar. Confira mais detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: