Destaques Games Notícias

Ator de 12 Minutes ficou tão viciado em Oblivion que acabou queimando o disco

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ator

Ator tomou medidas drásticas

Muitas vezes podemos pensar que grandes atores de Hollywood não costumar jogar videogames. O que muitas vezes é um pensamento totalmente errado.

O Ator James McAvoy é um dos nomes mais lembrados da indústria cinematográfica. O ator  já trabalhou em uma série de filmes bastante conhecidos, como por exemplo os filmes de X-Men onde interpreta a versão mais nova do professor Charles Xavier.

E recentemente James deu a voz a um dos personagens de Twelve Minutes, o jogo point and click do português Luís António (Confira nossa a Análise do jogo Aqui).

E curiosamente, segundo o Games Radar, o passado de McAvoy com os videogames parece conturbado, e envolve uma saga bem popular da Bethesda.

James em entrevista falou que:

“A minha parceira, na época, comprou para mim um Xbox 360 com The Elder Scrolls IV: Oblivion, este era o tipo de jogo que eu sempre gostei quando era criança: jogos RPG, Zelda, Secret of Mana, esse tipo de coisa. Eu adoro RPGs de fantasia. Portanto, lá estou em Dublin. E tenho que ir para a cama às 10 da noite, porque levanto às 6 da manhã todos os dias e tenho toneladas de falas e todo esse tipo de coisas. E eu simplesmente fico acordado até às quatro da manhã apenas jogando Oblivion. E  fico pensando, ‘Este jogo está me enviando para Oblivion (esquecimento).'”

Ainda de acordo com o ator, situação chegou a um ponto crítico quando ele ficou acordado uma noite inteira até às 5h35, 10 minutos antes de um carro chegar para levá-lo ao set – na época, o ator estava filmando o filme Becoming Jane, de 2007. E ele acabou optando por uma solução drástica, ele ligou o fogão a gás e segundo ele: “Apenas coloquei o disco nele e assisti, tipo, a chamuscar e derreter um pouco. E eu disse, ‘Certo, acabamos, acabamos, nunca mais!”.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de agosto de 2021 às 10:41h.
2021-08-23 10:41:26