Ator de The Last of Us Parte 2 sugere novo projeto épico

The Last of Us Parte 2 é um game desenvolvido pela Naughty Dog (PlayStation Studios) de Aventura e Ação com uma gameplay polida, refinada e genial. E na nova narrativa do Neil Druckmann voltam ao seus papeis a Ellie e o Joel e mostra que todos os atos do fim do primeiro jogo da sequência têm suas consequências.

O ator Derek Phillips, que deu a vida ao pai da Abby em The Last of Us Parte 2, compartilhou que está trabalhando em um novo projeto sensacional.

Entretanto o ator não revelou o nome do projeto ou do estúdio com qual está trabalhando, Derek ainda compartilhou nas redes sociais que está novamente trabalhando com a captura de movimentos.

Fonte: Instagram

Este é um jogo épico, e sugere que os fãs vão ficar maravilhados com a revelação, mas não especificou qual seria o título e nem associa nada da mensagem a The Last Of Us.

Phillips já trabalhou em algumas grandes séries e jogos como Dishonored, Aliens: Colonial Marines, Battlefield Hardline, Fallout 4 ou Rise of the Tomb Raider.

Em um momento que os rumores falam sobre um novo Battlefield em desenvolvimento, o remake do primeiro The Last of Us e um modo multiplayer baseado no mundo do segundo jogo, é difícil prever qual seria o projeto épico que o ator está trabalhando.

Qual o game que você acha, que o ator está trabalhando? Comente abaixo:

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: