Games

Atores pedem orações por Bob Odenkirk, de Better Call Saul

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Bob

Atualização:

Um comunicado divulgado pelos representantes do astro afirma que ele está estável e revela que a causa foi um incidente cardíaco:
“Podemos confirmar que Bob está em condição estável após passar por um incidente ligado ao coração. Ele e sua família gostariam de expressar gratidão aos incríveis doutores e enfermeiros que cuidaram dele, assim como o elenco, equipe e produtores que permaneceram ao seu lado. Os Odenkirks gostariam também de agradecer a todos por desejar melhoras e ao mesmo tempo pedir privacidade enquanto Bob trabalha em sua recuperação.”
Ator segue internado após desmaio durante as filmagens da última temporada de Better Call Saul

Na última terça-feira (27), Bob Odenkirk preocupou toda equipe envolvida nas gravações de Better Call Saul. Após um desmaio repentino, o ator foi levado às pressas para um hospital. Até o momento, ninguém sabe de fato o que aconteceu com o ator.

Atores que aturam ao lado de Bob Odenkirk na série Breaking Bad, usaram suas redes sociais para pedirem orações e pensamentos positivos para Bob.

Cranston, Walter White em Breaking Bad, pediu aos seguidores pensamentos positivos para o ator:

“Hoje eu acordei com notícias que me deixaram ansioso toda manhã. Meu amigo, Bob Odenkirk desmaiou ontem de noite durante as gravações de Better Call Saul. Ele está no hospital de Albuquerque e está recebendo o atendimento médico necessário, mas seu estado ainda não foi revelado ao público. Por favor, tire um minuto do seu dia para pensar nele e mandar pensamentos positivos e orações para ele, obrigado”, disse.

Aaron Paul, o Jesse Pinkman na série usou uma foto do ator para fazer uma declaração: “Eu te amo, meu amigo”.

Até o momento, não se sabe muito sobre o estado de saúde de Odenkirk.

Breaking Bad e Better Call Saul, podem ser assistidas através da plataforma de streaming Netflix.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de julho de 2021 às 15:58h.
2021-07-28 15:58:04