PlayStation Sony

Atreus será mais habilidoso nos combates em God of War Ragnarok

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Atreus

God of War Ragnarok trará grandes mudanças em comparação ao seu game anterior, God of War (2018). A equipe do Santa Monica comentou que o game apresentaria muitas melhorias gerais e no combate.

O diretor Eric Williams disse para a IGN que o game terá um combate mais engenhoso, mas graças ao crescimento de Atreus que está mais maduro e habilidoso. Eric ainda comentou que Kratos estará mais “expressivo” dando ao jogador várias armas para derrotar os adversários.

Confira a mensagem do Eric para IGN:

Em Ragnarok, o que estamos tentando fazer especificamente com Kratos, estamos tentando dar muito mais expressividade ao jogador. A forma como [Kratos e Atreus] se conectam, ele cresceu um pouco, então ele tem muito mais acompanhamentos e configurações para Kratos. Criaturas então obviamente precisam ter ferramentas para ir contra isso, caso contrário você vai destruí-las. Então, as criaturas têm coisas novas que você vai precisar pensar: “Oh, eu posso precisar quebrá-los com Atreus primeiro, ou fazer isso com Kratos.”

Ele também disse que os diálogos com os inimigos serão maiores e isso proporcionará opções de usos distintos de ferramentas bem como uma variedade de movimentos de combate, ao gosto e escolha dos jogadores.

God of War Ragnarok ainda não possui data de lançamento, o estúdio promete que será a última aventura nórdica de Atreus e Kratos.

Veja Também:

Enquanto aguarda, que tal ir se divertindo com os dois jogos do Homem-Aranha disponíveis na Amazon? Aproveite essa excelente oportunidade clicando aqui.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 09:26h.
2021-09-14 09:26:51