Pesquisar

Atriz de Smallville se declara culpada em caso de escravidão sexual

Em 2018, a atriz Allison Mack era suspeita de estar envolvida em um escândalo de escravidão sexual, assim como o envolvimento em uma seita acusada do mesmo crime. Mack alegava inocência e respondia pela suspeita em regime semiaberto.

No entanto, a Variety reportou que a atriz compareceu à corte federal do Brooklyn e tentou um acordo com os oficiais, declarando a culpa. Com isso, Allison Mack pode chegar a 15 anos de prisão.

A suspeita veio quando os oficiais de justiça descobriram sobre um culto chamado “Nxivm”, liderado por Keith Raniere e Allison Mack. Mack tinha a missão de recrutar jovens mulheres que, ao seguirem uma dieta restrita e serem marcadas com ferro quente com as iniciais dos dois líderes, seriam obrigadas a ter relações sexuais com Raniere sempre que ele desejasse.

Para evitar que as mulheres saíssem da seita, as jovens eram obrigadas a revelar segredos íntimos, que posteriormente seriam usados como chantagem. Todo o envolvimento era disfarçado com um discurso de empoderamento feminino e liberdade.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: