Filmes

Atriz de Vingadores é demitida e descobre pela internet

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Vingadores

Vingadores inegavelmente se tornou uma das maiores franquias do cinema. Com filmes grandiosos, o grupo composto pelos heróis da Marvel atraíram e atraem milhões de pessoas para as salas das telonas. Graças a enorme popularidade obtida pela saga, certamente diversos atores e atrizes sonham em participar de um dos filmes para alavancar suas respectivas carreiras. Este foi o caso da atriz Emma Fuhrmann. A jovem interpretou Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga em Vingadores: Ultimato. Surpreendentemente, ela foi demitida do papel e não recebeu nenhum comunicado acerca da decisão.

De acordo com Emma, ela só soube da novidade desagradável juntamente com o público. A troca foi informada por Kevin Feige durante o Dia do Investidor, evento marcado pelo anúncio de diversas novidades da Disney; Emma vai ser substituida pela atriz Kathryn Newton em Homem-Formiga 3. Contudo, o motivo da troca de intérprete continua sendo um mistério. Confira o comunicado emitido por Emma abaixo:

“Só queria vir aqui e dizer que eu vejo todas as suas gentis mensagens. Obrigado por todo o seu apoio. Isso significa o mundo para mim. Eu fiquei triste, assim como todos vocês, ao saberem da notícia na quinta-feira. Só posso esperar que isso signifique que há alguma outra coisa para mim no futuro do MCU. Eu sempre serei grata por ter feito parte do MCU e do maior filme de todos os tempos. Ser atriz ainda é a minha paixão número 1 e eu estou ansiosa pelo o que o futuro me reserva”.

Surpreendentemente, esta é a terceira vez que o papel de Cassie Lang sofre uma mudança na atriz. Outro detalhe revelado sobre o filme é que Jonathan Majors será Kang, o Conquistador. Kang será o vilão da sequência.

Sobre Vingadores

Um dos indícios do futuro dos heróis é o próprio Kang. O personagem é conhecido por ter arcos importantíssimos, podendo se tornar a próxima grande ameaça do universo MCU.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de dezembro de 2020 às 02:59h.
2020-12-17 02:59:46