Atualização do PS5 melhora o desempenho de jogos, segundo testes

Melhoria no software do PS5 melhora o desempenho

Estamos a quase 1 ano com o PS5 em mãos, recebendo jogos, conteúdos e updates o tempo todo. A pouco tempo tivemos um grande update que deu a opção de remover recursos que muitos consideravam irritantes.

Agora, segundo testes realizados, o update também melhora o desempenho do console em jogos, algo que não foi mencionado pela Sony. Os testes foram relatados no Digital Foundry Direct Weekly.
PS5
Segundo revelado, o experimento foi realizado com vários jogos. Foi observado que esses jogos rodaram cerca de 2-3% mais rápido no novo firmware do PS5, o que levou a um aumento da taxa de quadros de 1-2 FPS. Curiosamente, essa pequena diferença não se aplica a todos os jogos, apenas a alguns poucos como Devil May Cry 5 e Control.

A melhora foi explicada. A Digital Foundry descobriu que o antigo PS5 com o software atualizado era capaz de rodar mais rápido do que o novo PS5 com o software antigo. Agora que o problema foi corrigido e ambos os consoles foram trazidos para a atualização mais recente, o PS5 mais recente funcionou um pouco mais suavemente do que o firmware do PS5 mais antigo. Embora essas mudanças no console não possam ser notadas a olho nu, é interessante notar que uma atualização do software PS5 pode fazer melhorias no desempenho do hardware.

Veja também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: